Loading...

Maior Que O Mundo

Sofrendo de bloqueio criativo, Kbeto (Eriberto Leão) é um escritor que vive atrás de inspiração para escrever seu segundo romance e dar continuidade a uma interrompida carreira literária. Ao encontrar um diário perdido, fica entusiasmado com a história do anão Altair e decide transcrever o manuscrito para vendê-lo como se fosse seu. O que ele não esperava é que não demoraria muito para o verdadeiro autor da história aparecer e o que parecia ser a solução da sua vida se tornar um problema ainda maior. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.

O Destino de Haffmann

Paris, 1941. François Mercier é um homem comum que sonha em começar uma família com a mulher que ama, Blanche. Ele trabalha para um talentoso joalheiro, o Sr. Haffmann. Mas frente à ocupação alemã, os dois homens não terão outra escolha senão concluir um acordo cujas consequências perturbarão seus destinos.

A Fera

As vezes o barulho nos arbustos realmente é um monstro. Idris Elba é o protagonista nesse eletrizante thriller sobre um pai e suas duas filhas adolescentes que se encontram em uma caçada por um enorme leão, disposto a provar que a savana pode ter apenas um predador no topo. Elba vive o papel do Dr. Nate Daniels, um recém viúvo que retorna para África do Sul, onde conheceu sua esposa pela primeira vez, em uma viagem há muito tempo planejada com suas filhas para uma reserva gerenciada por Martin Battles, um antigo amigo da família e biólogo da natureza selvagem. Mas, o que começa como uma jornada de cura e redescobrimento, se desdobra em uma luta por sobrevivência quando um leão, sobrevivente de caçadores furtivos, enxerga todos os humanos como inimigos e começa a persegui-los. Iyana Halley interpreta a filha de 18 anos de Daniels, Meredith, e Leah Sava Jeffries vive Norah, de 13 anos. Do visceral e experiencial cineasta Baltasar Kormákur, o diretor de Everest e da 2 Guns and Contraband da Universal Pictures, Beast é produzido por Will Packer. O filme é escrito por Ryan Engle, de uma história original de Jaime Primak Sullivan e tem produção executiva por Jaime Primak Sullivan e Bernard Bellew.

Um Lugar Bem Longe Daqui

Baseado no romance de Delia Owens, Um Lugar Bem Longe Daqui acompanha duas linhas temporais: A primeira sobre as aventuras da jovem Kya enquanto vive isolada em uma pequena cidade da Carolina do Norte. E a segunda é sobre a investigação de um assassinato de uma celebridade local na cidade fictícia de Barkley Cove.

Papai é Pop

Em Papai é Pop, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas. Através de situações cotidianas, o filme apresenta uma representação fiel da relação entre pais e filhos.